terça-feira, 16 de outubro de 2007

Será assim ?

Há muita gente vestindo a pele de profeta da desgraça neste tempo.
Apelos constantes à religiosidade e crenças, tentativas de intimidação pelo terror do que virá e etc , - com fins não muito claros-, é uma constante nos dias de hoje.
Para quem crê na Bíblia, JC deixou escrito pela mão de seus apóstolos que isto também iria ocorrer. Muitos falsos profetas surgiriam, anunciando o fim, mas NINGUÉM saberia a data do juízo final ! Avisou apenas que, quando certas ocorrências anormais se verificassem, estaria próximo o DIA !
Decifrar essas "ocorrências"... e pensar que um dia para ELE poderão ser 1000 anos .... Ufa que trabalheira !

Mas, é realmente de estranhar a quantidade de acontecimentos catastróficos de volume cada vez maior que vem acontecendo.
Chegou até mim um email curioso, de um membro de um grupo de gente atenta a estas questões, que transcrevo na íntegra, pois infiro ser essa a pretensão do autor:

" Pessoal, 2012 está às portas, terremotos acorrendo, maremotos, tsunamis, vulcões em erupção em vários lugares, sinais nos céus,a agenda se cumprindo dia a dia de modo muito sutil e eu vejo a letargia com que as pessoas vivem, despreocupadas com o que está acontecendo e eu pergunto: o quê fazer? Será que divulgar informações para o máximo de pessoas não seria algo importante a fazer? Usar os meios de comunicação para divulgar informações para o maior número de pessoas possível, usar a internet, enfim, é preciso fazer algo. As pessoas precisam despertar para o que está acontecendo. Infelismente não tenho dinheiro suficiente para fazer algo. É preciso união, ação.
É valido debatermos este assunto neste grupo mas é mais válido alertar o maior número de pessoas possível.A maioria das pessoas não tem ciência do que está ocorrendo com o mundo e serão pegas de surpresa. Eu acho que não dá para fazer muita coisa. É uma pena, pois pelo andar da carruagem eu acho que de 2012/2013 não passa.

Abraços. ass) Neo "

Por algumas denúncias pertinentes aqui tipificadas, eis um polémico vídeo recheado de "efeitos especiais".

Sem comentários:

Seguidores