sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Frases por aí...

"Geralmente evito tentações, a não ser que eu não possa resistir."
"Para as mulheres, o amor é uma ocupação. Para os homens, uma preocupação."
"Para ser feliz com um homem você deve entendê-lo um bocado e amá-lo um pouco. Para ser feliz com uma mulher você deve amá-la um bocado e não tentar entendê-la."
"Nunca pergunte a um homem por onde ele andou. Se não estava fazendo nada errado, não precisa de álibi. E, se estava, a culpa é sua, minha filha."
"Uma mulher só precisa de quatro animais na vida: uma raposa no armário, um tigre na cama, um Jaguar na garagem e um burro para pagar tudo isso."
"O casamento é uma grande instituição, mas eu não estou preparada para as instituições."
"Quando sou boa, sou muito boa, mas quando sou má, sou melhor ainda."
"Quando as mulheres erram, os homens vão atrás."
"Errar é humano, mas faz você se sentir divino."
"Tenha um namorada para um dia chuvoso - e outra, caso não chova."
"Querido, você está com uma lanterna no bolso, ou isso é uma declaração de amor?" (De Mae West ao homem com quem dançava)
"Para quê casar e fazer uma mulher infeliz quando se pode fazer feliz muitas mulheres ?"
"Entre dois males, escolho sempre o que nunca experimentei."
"O importante não são os homens de minha vida, mas sim a vida que há nos meus homens."
"Sempre foi na cama que dei o melhor de mim."
"Sexo quando é bem feito é óptimo, mas quando é malfeito também é muito bom."
"Quem diz que dinheiro não compra felicidade é porque não sabe fazer compras."
"Nunca amei ninguém com a intensidade com que amei a mim mesmo".

Um anúncio interessante

Sem comentários:

Seguidores