sábado, 17 de novembro de 2007

Garoto Fenomenal


De uma entrevista a um menino russo, indigo, de nome 'Boris' ou 'Boriska'-diminutivo, destaquei estes períodos !


Reportagem do PRAVDA, assinada pelo jornalista e cientista Gennady Belimov

../..


ENTREVISTADOR - Qual é a aparência dos marcianos?

BORISKA - Eles são muito altos, uma altura média de sete metros.


ENTREVISTADOR - Boriska, você realmente viveu em Marte como dizem as pessoas da vizinhança?

BORISKA - Sim, eu vivi, é verdade. Eu tinha 14 ou 15 anos. Os marcianos faziam guerra todo o tempo e eu tinha de participar daquilo. Eu podia viajar no tempo e no espaço, podia voar em naves espaciais e também pude observar a vida no planeta Terra. As naves marcianas são muito complexas e podem se deslocar pelo Universo.


Sobre o Egito, Boriska diz que existe um conhecimento precioso oculto sob uma pirâmide que ainda não foi descoberta: "A vida vai mudar quando a Esfinge for aberta. A Esfinge tem um mecanismo que aciona uma abertura secreta. O mecanismo está atrás da orelha."


Sobre o futuro do planeta, ele adverte que a Terra passará por duas situações muito perigosas nos anos de 2009 e 2013, com a ocorrência de catástrofes relacionadas à água.


Boris encerrou a entrevista dizendo Kailis.

ENTREVISTADOR - O que você disse?

BORISKA - Eu disse Olá. Essa é a língua do meu planeta.



"Os especialistas chamam estas crianças de "indigo children" ou "crianças azuis", possivelmente uma referência ao avatar indiano Khrisna, que, segundo a lenda, era azul. "Boriska é uma dessas crianças.


Aparentemente, as "crianças azuis" têm a missão especial de promover mudanças em nosso planeta. Muitas delas têm as espirais do DNA notavelmente perfeitas o que lhes confere uma inacreditável resistência do sistema imunológico capaz de neutralizar a acção do vírus da AIDS. Eu tenho encontrado crianças assim na China, Índia, Vietnam entre outros lugares e estou certo que esta geração mudará o futuro da nossa civilização. "



A URL desta reportagem, no site em inglês do Jornal PRAVDA, Rússia: http://english.pravda.ru/science/19/94/378/16387_Boriska.html

Outra reportagem sobre Boriska pode ser vista na seguinta URL: http://english.pravda.ru/science/19/94/377/12257_Martian.html

Sem comentários:

Seguidores