De uma entrevista a um menino russo, indigo, de nome 'Boris' ou 'Boriska'-diminutivo, destaquei estes períodos !
Reportagem do PRAVDA, assinada pelo jornalista e cientista Gennady Belimov
../..
ENTREVISTADOR - Qual é a aparência dos marcianos?
BORISKA - Eles são muito altos, uma altura média de sete metros.
ENTREVISTADOR - Boriska, você realmente viveu em Marte como dizem as pessoas da vizinhança?
BORISKA - Sim, eu vivi, é verdade. Eu tinha 14 ou 15 anos. Os marcianos faziam guerra todo o tempo e eu tinha de participar daquilo. Eu podia viajar no tempo e no espaço, podia voar em naves espaciais e também pude observar a vida no planeta Terra. As naves marcianas são muito complexas e podem se deslocar pelo Universo.
Sobre o Egito, Boriska diz que existe um conhecimento precioso oculto sob uma pirâmide que ainda não foi descoberta: "A vida vai mudar quando a Esfinge for aberta. A Esfinge tem um mecanismo que aciona uma abertura secreta. O mecanismo está atrás da orelha."
Sobre o futuro do planeta, ele adverte que a Terra passará por duas situações muito perigosas nos anos de 2009 e 2013, com a ocorrência de catástrofes relacionadas à água.
Boris encerrou a entrevista dizendo Kailis.
ENTREVISTADOR - O que você disse?
BORISKA - Eu disse Olá. Essa é a língua do meu planeta.
"Os especialistas chamam estas crianças de "indigo children" ou "crianças azuis", possivelmente uma referência ao avatar indiano Khrisna, que, segundo a lenda, era azul. "Boriska é uma dessas crianças.
Aparentemente, as "crianças azuis" têm a missão especial de promover mudanças em nosso planeta. Muitas delas têm as espirais do DNA notavelmente perfeitas o que lhes confere uma inacreditável resistência do sistema imunológico capaz de neutralizar a acção do vírus da AIDS. Eu tenho encontrado crianças assim na China, Índia, Vietnam entre outros lugares e estou certo que esta geração mudará o futuro da nossa civilização. "
A URL desta reportagem, no site em inglês do Jornal PRAVDA, Rússia: http://english.pravda.ru/science/19/94/378/16387_Boriska.html
Outra reportagem sobre Boriska pode ser vista na seguinta URL: http://english.pravda.ru/science/19/94/377/12257_Martian.html
Sem comentários:
Enviar um comentário